Campeonato Municipal de Handebol agitou o esporte em Saudade do Iguaçu

Com um total de 7 equipes participantes, das quais 4 masculinas e 3 femininas, aconteceu no último final de semana no Ginásio Esportivo São Silvestre, o Campeonato Municipal de Handebol de Saudade do Iguaçu. O público que compareceu em bom número durante os três dias da competição, teve a oportunidade de acompanhar grandes jogos, com alto nível técnico das equipes.

Para Doglas Bonfante, organizador da competição, o Campeonato de Handebol mais uma vez foi sucesso de equipes e de público prestigiando, o que demonstra a força que o esporte tem no município. “De 21 a 23 de fevereiro, tivemos três dias de disputas acirradas, onde na decisão do terceiro lugar masculino, o troféu ficou com a equipe do Botequim 158, que venceu o Vadjaina Handebol pelo placar de 20x18. Na decisão de primeiro lugar feminino, a equipe Giory Handball venceu as The Winners com o placar de 13x07. Já na final do masculino, a equipe campeã foi Montpellier que venceu o PSG Handball pelo placar de 28x20. Mais uma vez pudemos ver um equilíbrio em todas as partidas disputadas na competição que novamente superou nossas expectativas. Queremos agradecer ao prefeito Mauro Cenci e à Secretário de Esportes Flávio que nos deram condições para realizar o evento, o que demonstra o incentivo que é dado à todas as modalidades esportivas no município. O objetivo do campeonato foi alcançado, onde vimos uma interação entre atletas de várias gerações, entre eles atletas que atualmente representam o município em competições, como por exemplo no Paranaense Chave Ouro”, disse Doglas.

Confira a classificação final da competição:

Classificação Final do Campeonato Municipal de Handebol 2020 Masculino

1º lugar – Montpellier

2º lugar – PSG Handball

3º lugar – Botequim 158

4º lugar – Vadjaina Handeball

Artilheiro: Renato Giacomini 45 gols

Equipe: Montpellier

Goleiro menos Vazado; Gabriel Pereira 115 gols

Equipe: Montpellier

Classificação Final do Campeonato Municipal de Handebol 2020 Feminino

1º lugar – Giory Handball

2º lugar – Thewinners

3º lugar – Bucahrest Handebol

Artilheira: Elizandra Trindade 15 gols

Equipe: Giory Handball

Goleira Menos Vazada: Ana Flavia Bicudo

Equipe: Giory Handball

Campeonato Municipal de Handebol Realização Administração Municipal, organização Secretaria de esportes e Associação de Handebol de Saudade do Iguaçu.