Lançada oficialmente a programação para os 28 anos de Saudade do Iguaçu

Saudade do Iguaçu se prepara para comemorar seus 28 anos de emancipação política administrativa no próximo dia 19 de março. Para celebrar o momento especial, dois dias de comemoração com shows e atrações artísticas estão sendo preparados para toda a comunidade Saudadense e visitantes.

“É chegada a hora de celebrarmos juntos os 28 anos de nossa querida Saudade do Iguaçu, e não poderíamos deixar de comemorar. Juntamente com o Departamento de Cultura pensamos em uma programação que agradasse a todas as idades, por isso inserimos um Show nacional, atrações para as crianças, Dj’s e também uma banda. Esta é uma festa destinada aos Saudadenses, mas também estamos de braços abertos para receber a todos os visitantes dos municípios vizinhos que sempre prestigiam nossos eventos, todos são muito bem-vindos a Saudade do Iguaçu.” Disse o Prefeito Mauro Cenci.

O Diretor de Cultura Willian Cemin também falou sobre as programações de aniversário. “O ponto alto da festa, claro, acontece com o Show da dupla “João Bosco e Vinícius”, logo após teremos também o DJ Boca, mas nossas programações não param. No dia seguinte, feriado municipal temos as atrações destinadas ao público infantil, que são os shows com a “Patrulha Canina” e também “Frozen 2”, inéditos em Saudade do Iguaçu. Também para as crianças e jovens, teremos a partilha do bolo e o parque inflável com a novidade do brinquedo “Water Ball”, onde 4 crianças ou jovens brincam ao mesmo tempo dentro de 4 bolhas de ar que ficam dentro de uma piscina enorme com água. Seguindo com nossa programação quem se apresentará será a Banda “Pérola Negra” que já esteve em Saudade do Iguaçu e foi recorde de público, o que nos motivou a trazê-la novamente, e então finalizamos nossa programação com o DJ Yan. Vale destacar que toda nossa programação é gratuita nos dois dias, inclusive o acesso ao parque inflável, Water Ball, aos Shows, o bolo, enfim, um dos objetivos do Governo Municipal de Saudade do Iguaçu é oferecer o acesso à diversão e cultura de forma gratuitas. ” Destacou Willian Cemin.

Os eventos acontecerão nos dias 18 e 19 de março, próximo ao Centro de Saúde e terão entrada gratuita.