Atletas Saudadenses se destacam na premiação Melhores do Handebol Paranaense

Aconteceu na última sexta-feira 14/02, em Campo Mourão, o evento “Melhores do Handebol Paranaense” Temporada 2019, promovido pela Liga de Handebol do Paraná, onde mais uma vez Saudade do Iguaçu contou com dois Atletas Premiados.

Kauhana Kowalek foi eleita atleta destaque do Campeonato Paranaense Juvenil Chave Ouro.

Douglas Inacio Faian foi artilheiro do Campeonato paranaense de Handebol Adulto Chave Ouro.

O técnico da equipe Saudadense, Doglas Bonfante, destacou que são duas conquistas individuais de grande importância para o esporte saudadense, pois mostra a evolução das equipes que representam Saudade do Iguaçu no Cenário Estadual.

Em nome da Associação de handebol Doglas agradeceu a Administração Municipal, através do prefeito Mauro Cenci e do vice Darlei Trento, por todo apoio não só ao Handebol como todo esporte em Saudade do Iguaçu. O professor também agradeceu todos os parceiros e incentivadores que acreditam no projeto, e a todos que torcem pelo handebol Saudadense.

O prefeito Mauro Cenci também parabenizou aos atletas premiados pela conquista e lembrou que o mérito é de todos os envolvidos no projeto do Handebol em Saudade do Iguaçu, desde o técnico Doglas Bonfante e todos os atletas da equipe masculina e feminina que com certeza em 2020 novamente irão trazer muito orgulho para o município, servindo de exemplo para as crianças saudadenses.