18 de Feveveiro de 2020
Administração de Saudade do Iguaçu realiza pintura de sinalização de ruas do perímetro urbano
11 de Fevereiro de 2020

Foi concluído recentemente em Saudade do Iguaçu, o trabalho de pintura da sinalização viária de todas as ruas do perímetro urbano da cidade.

Ao falar sobre o investimento o prefeito Mauro Cenci destacou a importância para garantir a segurança principalmente dos pedestres com a sinalização. “Esse é um trabalho que iniciamos no final do ano e que agora tivemos que fazer uma nova licitação para concluir a pintura das ruas que faltavam. Trata-se de um investimento de grande importância para a segurança da nossa população, onde conseguimos sinalizar todas as ruas do centro e dos bairros com faixas de pedestres e toda sinalização horizontal, que tem sido uma preocupação, principalmente próximo das escolas para garantir a segurança de nossos alunos, posto de saúde e outros locais de maior movimento de pessoas”, destacou Mauro Cenci.

Ao todo foram investidos um total de 160.818,00 na pintura de toda a sinalização, recursos próprios do município de Saudade do Iguaçu.