COMEMORAÇÃO DE 28 ANOS DE SAUDADE DO IGUAÇU TERÁ SHOW GRATUITO COM JOÃO BOSCO E VINÍCIUS!

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu e o Departamento de Cultura confirmaram na manhã desta terça feira, 04 de fevereiro, a principal atração das comemorações alusivas ao 28º aniversário do município.

Os escolhidos foram a dupla “João Bosco e Vinícius”, uma das duplas mais tradicionais do meio musical, sendo os percussores do sertanejo universitário. Em sua trajetória, os músicos foram nominados 4 vezes ao Grammy Latino e trouxeram o prêmio para casa em 2011. Ao todo são 11 cd’s gravados e 5 DVD’s. O último DVD lançado, “Céu de São Paulo”, traz a canção “Deixa a gente quieto” em parceria com a dupla Henrique e Juliano e ultrapassou 95 milhões de visualizações no Youtube. São da dupla também, outras canções conhecidas do grande público, como por exemplo “Chora me liga”, “Sorte é ter você” e “Amiga linda”, além do sucesso “”Deixaria tudo” gravada em parceria com o cantor Leonardo.

De acordo com o Prefeito Mauro Cenci, o Show acontecerá na quarta feira 18 de março, véspera de feriado municipal. “Neste ano optamos por fazer nossas festividades em dois dias, 18 e 19 de março, sendo que no dia 19 temos nosso feriado municipal de aniversário de emancipação política. O Show com a dupla “João Bosco e Vinícius”, que é a principal atração acontece na quarta feira 18 de março, véspera de feriado municipal e terá entrada franca. Conhecemos a qualidade da dupla em questão e sabemos que deverá agradar a grande maioria dos Saudadenses e dos munícipes vizinhos que nos visitarem na ocasião. ” Disse o Prefeito.

Willian Cemin, Diretor de Cultura, destacou que a programação completa ainda não pode ser divulgada oficialmente, mas que deverá atender a todos os públicos. “O grande destaque realmente será com o Show da dupla “João Bosco e Vinícius”, mas nossa programação segue no dia seguinte, quando teremos ainda outras atrações que ainda não podemos divulgar por questões contratuais, mas de antemão adianto que teremos atrações para as crianças e também para adultos se divertirem e dançarem bastante, e tudo gratuito como sempre foi. ” Finalizou o Diretor de Cultura Willian Cemin.