Campeonato Municipal de Handebol 2020 em Saudade do Iguaçu

O município de Saudade do Iguaçu, através da secretaria de esportes, realiza mais um grande evento esportivo voltado para a comunidade.

De 21 a 23 de Fevereiro será realizado o Campeonato Municipal de Handebol masculino e feminino, o qual acontecerá no Ginásio Esportivo São Silvestre.

Para a competição, segundo Doglas Bonfante, coordenador da competição, será feito um ranqueamento dos principais atletas do município que irão completar as equipes com outros atletas e ex-atletas da modalidade.

“O formato da competição foi definido desta forma com o objetivo de fazer com que haja um equilíbrio entre todas as equipes participantes. Também a competição servirá de preparação para a equipe adulta masculina q eu neste ano vai disputar o paranaense da chave ouro e as equipes masculina e feminina sub-18 que também estarão disputando a chave ouro da categoria neste ano”, disse Doglas.

O evento que já foi realizado no ano passado, teve grande aceitação da comunidade, por isso, à secretaria de esportes está novamente proporcionando esse momento de descontração e confraternização entre os atletas que estão em atividade e aqueles que no passado deram sua parcela de contribuição com o esporte saudadense.