Início

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Município de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social – CRAS, vem a publico esclarecer a população em geral, quanto a matéria publicada recentemente pelo Blog Olho Aberto, noticiando que uma servidora do CRAS estaria utilizando veículo oficial para fins particulares em período de férias.

Informamos assim, que algumas Secretarias Municipais estão em férias coletivas no período de 23/12 á 22/01, no entanto serviços essenciais estão sendo prestados em escala de plantão por diversos servidores, citando ainda que o CRAS está aberto efetuando a entrega de cestas básicas para população carente e tantas outras ações públicas que possuem caráter ininterruptas.

Mencionamos ainda, que o referido deslocamento se deu em razão de atividades corriqueiras do dia a dia da Secretaria, tendo em vista que o local onde o veículo supostamente estaria em atividade particular é de um dos fornecedores da Secretaria de Assistência Social.

Salientamos que os serviços socioassistenciais, conforme estabelecido no art. 23 da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS/1993), são ações continuas que visam concretização, no contexto brasileiro, das competências da política de assistência social, suas funções e seguranças sociais por ela afiançadas e, desse modo, não podem sofrer interrupção.

Lamentamos que a falta de informações leva algumas pessoas que possuem interesses políticos a expor inverdades e supostas intenções de desestabilizar a Administração e acabe por gerar inconvenientes com a população, tendo em vista que a finalidade única é o atendimento ao publico e prestação de serviços de qualidade para a nossa população.

Desenvolvido por
PB Agência Web