27 de Maio de 2020
Papai Noel entregou brinquedos para as crianças das escolas municipais
17 de Dezembro de 2019

Na última sexta-feira, dia 13, o Papai Noel visitou os alunos da Escola Municipal Padre Felipe e dos CMEIs Sonho Encantado e Pequeno Anjo. As crianças viveram um momento mágico, onde puderam abraçar o Papai Noel e receberam doces e brinquedos do bom velhinho.

O secretário de educação Marcelo Giacomini disse que esse é um momento especial que é proporcionado todos os anos pela magia do Natal para as crianças da rede municipal de Saudade do Iguaçu. “Essa é mais uma iniciativa da administração municipal, através da secretaria de educação, onde nossas crianças todos os anos aguardam esse momento especial que é a chegada do Papai Noel. É um momento especial que nos enche de alegria em ver o brilho no olhar de nossas crianças”, disse Marcelo.

O prefeito Mauro Cenci disse que é um momento especial para essas crianças que vivem a magia do Natal. “É uma satisfação de ver a alegria estampada no rosto das nossas crianças no momento em que estão recebendo a recordação das mãos do Papai Noel. Não há dinheiro que pague esse momento tão importante para nossas crianças. Quero aproveitar para desejar a todas as crianças e suas famílias um ótimo final de ano e desejar um Feliz Natal a todos e que 2020 seja ainda melhor para nossa população”, disse o prefeito.