22 de Janeiro de 2020
Natal Iluminado 2019 já é considerado sucesso antes mesmo de chegar ao fim
16 de Dezembro de 2019

O mês de dezembro nunca é igual aos demais em Saudade do Iguaçu. Isso por que o que mais se vê pelas ruas são Saudadenses e turistas de todas as partes que procuram conhecer a decoração natalina e participar dos eventos que fazem parte do calendário cultural do “Natal Iluminado”. O chimarrão ou o tereré também fazem parte das rodas da praça nos finais de tarde.

Em todos os finais de tardes aliás, religiosamente, músicas natalinas e sertanejas dão o tom na praça da prefeitura, deixando o local ainda mais alegre e divertido para quem espera ansioso o horário em que a iluminação se acende. A casinha do Papai Noel é um dos cenários com visita obrigatória para todas as crianças e as máquinas de neve completam a decoração com um toque de magia e faz de conta nesta época onde todos os sonhos podem se tornar realidade.

“Para nós é uma alegria recebermos tantos visitantes em nossa cidade para conhecerem nosso Natal, isso nos deixa de fato muito felizes e satisfeitos.” Resumiu o Prefeito Mauro Cenci. “Esta é uma época de muita luz, e saber que nosso “Natal Iluminado” é o motivo da alegria de tantas crianças e adultos é algo que nos deixa imensamente felizes. ” Finalizou Willian Cemin, Diretor de Cultura e coordenador geral do “Natal Iluminado”.

Os eventos do calendário cultural continuam. No último final de semana aconteceu o espetáculo “A grande preocupação do Natal” que com números de ballet, circo e muita música reuniu um grande público na praça. Nesta semana acontece o culto ecumênico na sexta feira e logo após apresentações gospel, e no sábado, a noite mais esperada, um super show com a Família Paganini, parque de diversões inflável gratuito, lanche especial e o ponto alto de todos os eventos que será a chegada do Papai Noel.