22 de Janeiro de 2020
Escola Padre Felipe realizou a II Mostra Pedagógica de Trabalhos
12 de Dezembro de 2019

Na última sexta-feira, dia 06 de dezembro, a Escola Municipal Padre Felipe realizou a II Mostra de Trabalhos realizados no ano letivo de 2019.

Na oportunidade foram expostos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula e também pelos alunos que estudam em Jornada Ampliada, além dos projetos elaborados pelos professores em parceria com o Programa União Faz a Vida.

Esta mostra, segundo o secretário de educação, Marcelo Giacomini, teve como objetivo apresentar para a comunidade saudadense o trabalho que foi realizado durante o ano pelos alunos nos projetos que são mantidos, a qual contou com grande participação dos pais e da população em geral superando as expectativas dos organizadores.

O prefeito Mauro Cenci parabenizou os organizadores da Mostra e principalmente aos alunos pelos trabalhos realizados em 2019. “São ações como esta que fazem a diferença na qualidade do ensino das nossas crianças e acrescentam muito no aprendizado dos alunos”, disse o prefeito.

A Escola Municipal Padre Felipe agradece a participação de todos os familiares que se fizeram presentes, em especial a todos os professores, estagiários e funcionários da Escola que se empenharem para o sucesso da mostra.