Administração recebe recurso viabilizado pelo Governo do Estado em parceria com o Deputado Paulo Litro

Nesta quarta-feira, dia 13, o vice-prefeito de Saudade do Iguaçu, Darlei Trento, esteve em Pato Branco representando o Prefeito Mauro Cenci juntamente com o Vereador Irineu Peruzzo, os quais participaram de audiência com o governador do estado, Ratinho Jr.

Na ocasião, por intermédio do deputado estadual Paulo Litro, o qual também participou do encontro, foi feito a liberação de uma carregadeira no valor total de 275 mil reais, equipamento que vai auxiliar no fortalecimento do setor de obras e viação do município.

Durante a entrega, Darlei agradeceu ao governador do estado pela atenção que têm dado ao município de Saudade do Iguaçu, e ao deputado Paulo Litro, o qual sabendo da necessidade buscou juto ao governo a liberação do equipamento.