Lançada oficialmente a programação do Natal Iluminado 2019

Vai começar mais uma edição da festa mais tradicional de Saudade do Iguaçu. O “Natal Iluminado” tornou-se um dos eventos característicos do município, valorizando as famílias e mantendo viva a tradição da magia do Natal a vários anos.

O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura, divulgou na manhã desta sexta-feira 08 de novembro a programação oficial para o calendário de eventos que acontecerão enquanto a decoração de natal estiver exposta, o que deve durar cerca de 40 dias. Serão Shows, espetáculos, chegada do Papai Noel, Show pirotécnico, Parque inflável e eventos que já são tradicionais no município como Culto Ecumênico, Boteco na praça e o trenzinho da alegria.

Confira abaixo a programação completa:

-29/11 – Uma época de magia e luz vai começar! - Abertura com acendimento das luzes, Show pirotécnico e Show com a banda Nave Som;

- 06/12 – “Boteco do Papai Noel” – show acústico com a Dupla Jonas e Juliano e venda de comidas de boteco na praça;

- 11/12 – Trenzinho da Alegria;

- 13/12 – Espetáculo de Natal;

- 20/12 – “Noite da Fé e Esperança”, Culto ecumênico e Show de talentos Gospel;

- 21/12 – “Um Sábado para ficar na História” – Show com a Família Paganini, Chegada do Papai Noel do Sudoeste, Lanche Especial e Parque Inflável Gratuito;

- 28/12 – “Noite da Sorte” – Sorteio das campanhas “Bom Contribuinte e Produtor com sorte” e do Show de Prêmios da ACESI, e edição especial do “Boteco da Praça” de Final de ano.

- 31/12 – “Virada entre amigos” – Contagem regressiva e Show pirotécnico.

Para o coordenador do Natal Iluminado e Diretor do departamento de Cultura, Willian Cemin, este será mais um ano de sucesso na programação preparada para o final de ano. “Estamos muito felizes com nosso calendário cultural de programações alusivas ao Natal Iluminado 2019. Serão 08 eventos que já deram certo em edições anteriores e que estarão novamente com uma releitura na edição 2019. A decoração escolhida neste ano está muito bonita, e temos a certeza de que vai agradar a todos. Gostaria de antemão de agradecer a todos os setores que sempre se empenham para que o nosso Natal Iluminado aconteça, ao Governo Municipal e a Comissão Organizadora pelo companheirismo e apoio. ” Disse Willian Cemin.

O prefeito Municipal Mauro Cenci, falou sobre a decoração natalina do município e sobre a expectativa com as programações. “A expectativa é de que neste ano de 2019 nosso Natal iluminado seja ainda mais bonito do que em anos anteriores, o Departamento de Cultura procurou trabalhar muito a questão das luzes na decoração, e o projeto final agradou muito a todos nós e a comissão organizadora, estamos certos de que agradará também o restante de nossa comunidade. Quanto aos eventos, são sempre pensados e preparados com muito carinho pelas equipes da organização para que tudo saia dentro dos conformes. Temos a certeza de que a edição de 2019 do Natal Iluminado de Saudade do Iguaçu será um enorme sucesso assim como as edições anteriores. ” Finalizou o Prefeito Municipal.