Administração de Saudade do Iguaçu entrega equipamentos para Associação Nossa Senhora Aparecida

A Administração municipal de Saudade do Iguaçu entregou na noite de ontem um trator e uma plantadeira para a Associação de Produtores Nossa Senhora Aparecida, no assentamento Nova Fartura, num valor de aproximadamente 220 mil reais.

A solenidade de entrega aconteceu na comunidade Nossa Senhora Aparecida e contou com as presenças do presidente da associação Nossa Senhora Aparecida, Adelar Momoli; Presidente da Comunidade, Acir Correia; Prefeito Mauro Cenci, Vice Darlei Trento; Vereador Peruzzo; Secretários de Administração e a comunidade em geral.

Foram investidos nestes dois equipamentos mais de 220 mil reais, conseguidos através de emenda parlamentar do deputado Federal Toninho Wandscher, com a contrapartida da Prefeitura. Trata-se de um trator Solis, modelo 90 e uma Multiplantadeira.