Crianças da Rede Municipal de ensino receberam brinquedos em homenagem ao dia das Crianças

Na última sexta-feira, dia 11, a administração municipal de Saudade do Iguaçu proporcionou mais um momento de alegria para as crianças da rede municipal de ensino com a distribuição de brinquedos para comemorar o “Dia da Criança”.

As ações iniciaram pela manhã e se estenderam também para os alunos do período da tarde. Para o secretário de educação, Marcelo Giacomini esse é um momento especial em que todas as crianças estão recebendo uma lembrança pelo seu dia. “Não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante que é o dia das crianças. Em Saudade do Iguaçu a administração municipal está presenteando todas as crianças da rede municipal de ensino que são os alunos da Escola Padre Felipe e dos Cemeis Sonho Encantado e Pequeno Anjo, os quais receberam uma pequena lembrança em comemoração ao dia das crianças”, disse Marcelo Giacomini.

O vice-prefeito Darlei Trento também participou da entrega e lembrou que iniciativas como esta, servem de estímulo para as crianças que agradeceram com carinho e afeto. “Tive a satisfação de participar deste momento tão especial para nossas crianças da rede municipal, onde pudemos ver a alegria nos olhos de cada um no momento em que receberam os brinquedos. Esse tipo de valorização é muito importante, e serve de estímulo para nossas crianças. Não há dinheiro que pague ver a alegria no rosto de cada uma das crianças ao pegar o seu presentinho”, destacou Darlei.

Para o prefeito Mauro Cenci, os projetos voltados para as crianças, tem sido uma marca da administração municipal com a  implantação de vários projetos e essa data tão especial não poderia passar em branco. “As crianças representam o nosso futuro e em Saudade do Iguaçu fizemos grandes investimentos em todas as áreas voltadas para elas, como educação de qualidade, projetos na área do esporte, cultura e lazer para que quando se tornarem adultos, sejam pessoas de responsabilidades e vencedores na vida. Hoje estamos entregando uma pequena lembrança para cada um dos alunos da nossa rede municipal para lembrar essa data tão especial que é o Dia das Crianças. É um momento de grande emoção não somente para as crianças, mas, para nós também ao ver a alegria estampada no rosto de cada um”, disse Mauro Cenci.