Secretaria de Esportes realizou Congresso Técnico

Na última terça feira, dia 16, foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Voleibol Misto em Saudade do Iguaçu.

A reunião técnica aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes e contou com representantes das 5 equipes inscritas.

De acordo com o Coordenador de esportes Doglas Bonfante, na ocasião foram repassadas orientações sobre o regulamento e sorteio dos grupos. O campeonato, segundo ele, vai começar no próximo dia 25 de setembro, quarta-feira da próxima semana no Ginásio de Esportes São Silvestre, em Saudade do Iguaçu.

Durante o congresso o Coordenador, Doglas que é mais uma modalidade esportiva que vem sendo incentivada pela administração municipal do prefeito Mauro Cenci. “A realização dessa competição de voleibol, mostra que o esporte nas mais diversas modalidades é prioridade da administração do prefeito Mauro Cenci. O incentivo ao esporte é importante para proporcionar melhor qualidade de vida para nossa população e consequentemente possibilitar que equipes de rendimento e atletas se destaquem em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais”, disse Doglas.