Independência do Brasil foi comemorada em Saudade do Iguaçu

Aconteceu na manhã de hoje, 06 de setembro, a tradicional caminhada cívica em Saudade do Iguaçu, em homenagem a Independência do Brasil. Na ocasião, vários Saudadenses estiveram reunidos para render homenagens e demonstrar seu amor pela pátria.

O Prefeito Mauro Cenci agradeceu aos participantes e falou sobre a importância das homenagens. “Ficamos muito felizes com a presença dos Saudadenses neste evento que celebra a Independência do Brasil. Agradecemos a todos que colaboraram com as homenagens, em especial a Secretaria de Educação e ao Departamento de Cultura que organizaram esta manhã especial. Sabemos da importância que esta data tem para a história de nosso país, e dedicarmos estas horas para lembrarmos um pouco de nossa história é algo de suma importância. ” Disse o Prefeito.

Estiveram representados através dos pelotões na caminhada cívica os alunos que participam da Banda Municipal, a escola especial “Daizi Trento”, CMEI Pequeno Anjo, CMEI Sonho Encantado, Escola Municipal “Padre Felipe”, Colégio Estadual “Duque de Caxias”, Associação Saudadense de Idosos e Associação Amigos da Terceira Idade, vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores, funcionários públicos do município, Associações esportivas, piquetes, CTGS e cavaleiros. O Governo Municipal agradece a presença de todos os Saudadenses que estiveram prestigiando mais este evento e o apoio da Polícia Militar e da saúde.