17 de Setembro de 2019
Secretaria de Agricultura promove palestre sobre qualidade do leite
28 de Agosto de 2019

Recentemente a administração municipal de Saudade do Iguaçu, através da secretaria de agricultura em parceria com a empresa BONETI AGRO NUTRI e LATICÍNIO SANTIAGO promoveram uma palestra com o tema TECNOLOGIA APLICADA NA QUALIDADE DO LEITE.

Na ocasião o palestrante Marlon Winicius Haas, abordou diversos temas relacionados a nova normativa 76 e 77, que tratam da qualidade do leite, agora exigido para comércio tanto interno como externo.

O secretário de agricultura Jurandir Bitencourt destacou a importância proporcionar condições para que o produtor possa estar em dia com a legislação e melhorar a qualidade do leite produzido. “Essa é mais uma etapa do processo de incentivo à produção leiteira que a administração de Saudade do Iguaçu está proporcionando para nossos produtores. Com as mudanças na legislação é importante que os agricultores estejam adequados à nova lei e sabendo disso, o nosso prefeito Mauro Cenci, não mede esforços para adequar os produtores de Saudade do Iguaçu”, disse Jurandir.