Saudade do Iguaçu Campeão de Handebol nos Jogos da Juventude Fase Regional

O município de Palmas sediou de 22 a 28 de julho, a fase regional dos Jogos da Juventude. Saudade do Iguaçu participou com as modalidades de Futsal masculino, Handebol masculino e Feminino.

Destaque para o Handebol masculino que conquistou o Tri Campeonato da Competição após vencer Pato Branco e na disputa de 7 metros venceu Dois Vizinhos, ficando com o título.

No Handebol Feminino a equipe Saudadense conquistou o vice-campeonato após vencer Clevelândia e perder para equipe de Santo Antônio do Sudoeste.  Já o futsal masculino ficou com a 8º colocação.

O prefeito Mauro Cenci lembrou que mais uma vez os atletas de Saudade do Iguaçu orgulharam o município, o que prova que o esporte no município está no caminho certo. “Parabéns aos nossos atletas que mais uma vez levaram o nome de Saudade do Iguaçu nos Jogos da Juventude. Esses atletas nos enchem de orgulho e prova que estamos no caminho certo, priorizando os investimentos nas mais diversas modalidades esportivas”, destacou o prefeito.