Campeonato Municipal de Futebol Society 2019

No último sábado, dia 13, aconteceu em Saudade do Iguaçu as finais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2019, evento que reuniu cerca de 200 atletas de 15 equipes participantes, sendo 11 na categoria Força Livre Masculino e 4 equipes na categoria Veterano Masculino.

Ao final da competição o prefeito Mauro Cenci parabenizou os participantes. “Quero parabenizar os vencedores das duas categorias disputadas e também todas as equipes que participaram da competição. Tivemos um belíssimo campeonato, onde além de vencer, o mais importante é a confraternização entre os atletas. Além disso, a prática de esportes é importante para uma boa qualidade de vida das pessoas, e pensando nisso, temos priorizado a realização de diversas competições durante o ano nas mais diversas áreas”, disse Mauro.

Confira a classificação final da competição:

CATEGORIA FORÇA LIVRE MASCULINO

1º LUGAR:  BAIRRO NOVA VIDA

2º LUGAR: RENATOSHOES/DIST. SAUDADENSE

3º LUGAR: CLICK INFORMATICA

4º LUGAR: IBIS SPORT CLUB

ARTILHEIRO: RENATO GIACOMINI (8 GOLS)

EQUIPE: RENATOSHOES/DIST. SAUDADENSE

DEFESA MENOS VAZADA: ALECIR VASCONCELOS (5 GOLS)

EQUIPE: CLICK INFORMATICA

CATEGORIA VETERANO MASCULINO

1º LUGAR:  AZ CONCREART