Saudade do Iguaçu Bicampeão de Handebol nos Jogos Abertos do Paraná

Sem perder nenhum dos seus três jogos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Dois Vizinhos, a equipe de Handebol masculino de Saudade do Iguaçu sagrou-se bicampeã da fase regional e garantiu presença na fase final da Divisão B dos JAPS em Ivaiporã no mês de agosto.

Referência no sudoeste, a equipe saudadense comandada pelo professor Doglas Bonfante, estreou na sexta, dia 05, contra Pato Branco onde conseguiu vitória pelo placar de 37x24. No sábado, dia 06, a equipe saudadense venceu o clássico diante da equipe da casa por 28x24 e como já era esperado, foi um dos jogos mais equilibrado devido as duas equipes disputarem a primeira divisão do estadual. No domingo, dia 07, o adversário de Saudade do Iguaçu foi a equipe de Francisco Beltrão, onde a equipe do técnico Doglas conseguiu mais uma importante vitória pelo placar de 32x19, sagrando-se campeã da fase regional.

A classificação final apontou Saudade do Iguaçu em primeiro, seguido por Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Pato Branco.

O técnico Doglas Bonfante destacou o empenho dos atletas. “Parabéns aos atletas pelo empenho e dedicação em mais essa competição. Queremos também agradecer a todos pelo apoio e torcida. Nosso agradecimento especial a administração Municipal, Secretaria de Esportes pelo apoio ao handebol e a todo esporte em Saudade do Iguaçu e agora vamos nos preparar para a fase final dos jogos abertos”, disse Bonfante.