13 de Novembro de 2019
Campanha Bom Contribuinte e Produtor com Sorte é lançada
03 de Julho de 2019

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Indústria e Comércio, está promovendo mais uma edição da campanha “Bom Contribuinte e Produtor Com Sorte”, que distribuirá no dia 28 de dezembro, 1 moto 0 Km, 1 TV Smartv LED 43 e um notebook.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Márcio Giacomini, a regra é simples e os cupons já podem ser retirados a  partir deste mês de junho na Secretaria de Industria e Comércio do município. “Para participar é fácil, basta o contribuinte apresentar junto a Secretaria de Indústria e Comércio as notas fiscais de mercadorias do comércio local participante, serviços ou de produtor rural emitidas a partir de 01 de junho de 2019 em Saudade do Iguaçu. O participante ganhará um cupon a cada R$ 100,00 (cem reais) em notas fiscais de mercadorias ou serviços, ou a cada R$ 1.000,00 (uns mil reais) em notas fiscais de produtor rural”, disse Márcio Giacomini.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância da campanha que movimenta a economia de Saudade do Iguaçu todos os anos. “Mais uma vez estamos lançando a partir deste mês de junho, a campanha Bom Contribuinte e Produtor com Sorte. Assim como nas edições anteriores, tenho certeza que a campanha será um grande sucesso, onde no final do ano estaremos distribuindo inúmeros prêmios para os contribuintes que retirarem seus cupons. É uma oportunidade para movimentarmos o comércio saudadense e premiar os nossos contribuintes que gastam seu dinheiro em nosso município”, disse Mauro.