17 de Setembro de 2019
Inscrições para o Canta Saudade 2019 começam na segunda feira
02 de Julho de 2019

Terão início na próxima segunda feira, 08 de julho, as inscrições para a eliminatória do Festival “Canta Saudade 2019”, festival de música tradicional no município de Saudade do Iguaçu. As inscrições poderão ser realizadas no Departamento de Cultura, junto a prefeitura municipal até a sexta feira 19 de julho.

“Estamos animados com mais uma edição deste que é um festival tradicional em nosso município. Neste ano, em parceria com a Secretaria de Educação e com a direção do Colégio “Duque de Caxias”, a quem devo agradecer, estamos repetindo as pré eliminatórias na categoria KIDS dentro das próprias instituições. Já para os adultos, a eliminatória acontece no dia 02 de agosto. É importante destacar que as inscrições iniciam na próxima segunda feira para todos os Saudadenses que desejem mostrar seu talento. ” Observou o Diretor de Cultura Willian Cemin.

“Nos anos anteriores o Canta Saudade tem sido um grande sucesso, pois mantem viva a cultura dos festivais municipais. Temos a certeza de que em 2019 não será diferente. Neste ano novamente teremos a edição KIDS do festival, que sempre encanta a todos. ” Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

Cronograma do Festival

- Dia 08/07 iniciam as inscrições para o festival do Departamento de Cultura;

- Dia 11/07, acontece a pré-seletiva dos alunos do Colégio Estadual “Duque de Caxias” na Associação Saudadense de Idosos.

- Dia 12/07, acontece a pré-seletiva dos alunos da Escola Municipal “Padre Felipe” e do CMEI Sonho encantado na quadra esportiva da escola municipal;

- Dia 19/07 encerram as inscrições para o festival;

- Dia 02/08 acontece a Eliminatória das categorias KIDS e adulto na Associação Saudadense de Idosos;

- Dia 03/08 acontece a final das duas categorias na Associação Saudadense de Idosos.