2º Arraiá na Praça superou todas as expectativas

Sucesso absoluto. Esta foi a definição do “2º Arraiá na Praça” de Saudade do Iguaçu, realizado nos últimos dias 20,21 e 22. Foram três dias de festa que agitaram os Saudadenses e toda a região, celebrando a cultura popular das festas juninas.

“Missão cumprida. Nosso Arraiá foi um sucesso. Estamos realmente muito felizes e satisfeitos com mais este evento. Tivemos um grande número de pessoas participando e celebrando conosco, o que já nos faz pensar no arraiá de 2020. Gostaria mais uma vez de agradecer a todos os setores que colaboraram conosco, a união de todos foi de suma importância para o sucesso de mais este evento, agradecemos em especial a Secretaria de Assistência Social e ao Departamento de Urbanismo por todos os dias que estivemos unidos por nossa festa. Agradecemos também a toda imprensa da região, ao Conselho Tutelar, a Equipe da Saúde e a Polícia militar que nos prestaram todo apoio necessário. Enfim, foi uma festa feita por muitas mãos, o que garantiu seu sucesso absoluto. ” Agradeceu o Diretor de Cultura e coordenador do 2º Arraiá na Praça, Willian Cemin.

O prefeito Mauro Cenci também agradeceu a todos e reafirmou mais uma edição do evento no próximo ano. “Estamos extremamente felizes com o resultado. O arraiá na praça já se tornou um evento típico de Saudade do Iguaçu. Agradecemos a todos que colaboraram conosco e a todos os setores que, junto do Departamento de Cultura, tornaram possível mais esta edição desta bonita festa. E para o próximo ano, mais uma edição já está garantida. ” Finalizou Mauro Cenci.

O “2º Arraiá na praça” de Saudade do Iguaçu trouxe atrações musicais como “Os Serranos” e Banda “Pérola Negra”, além dos shows acústicos com as duplas “Léo e Fabiano” e “Marcos e Wande”. A praça de alimentação, onde as associações municipais comercializaram as comidas foi sucesso absoluto em todos os dias do evento, e o ponto alto se deu com a queima da fogueira e show de fogos de artifício no sábado 22 de junho. Sem nenhum imprevisto, a festa foi considerada sucesso absoluto.