Primeira noite do 2º Arraiá na Praça foi sucesso absoluto

Aconteceu na noite de ontem, 20 de junho, a primeira das três noites do “Arraiá na Praça”, evento de caráter cultural de Saudade do Iguaçu. Na ocasião, o grupo musical “Os Serranos” agitou o público que compareceu em grande número ao evento, fazendo com que a primeira noite se tornasse sucesso de público.

O diretor de Cultura e coordenador do evento, Willian Cemin, fez um balanço positivo sobre o início do “2º Arraiá na Praça”. “Tudo correu dentro do planejado. A primeira noite do nosso Arraiá foi um sucesso, superando nossas expectativas. Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco neste primeiro dia desta festa tão bonita que já é tradição em Saudade do Iguaçu. Quero destacar também o sucesso que está sendo nossa praça de alimentação com as barracas de comidas típicas, tudo feito com muito amor e carinho por nossas associações e organizações municipais, as quais agradecemos imensamente. Seguimos com mais duas noites de programação, esperando que sejam também motivo de grande alegria para todos os Saudadenses e vizinhos que nos visitam. ” Disse Willian Cemin.

Para o Prefeito Mauro Cenci, a presença do grande público reforça a aprovação de mais este evento. “Fazendo uma análise sobre a quantidade de pessoas que estiveram conosco, temos a certeza de que mais esta festa já é tradição em nosso município. Tudo está sendo organizado com muito cuidado e carinho. É uma festa para todos os públicos e para toda a família, que já entrou para o calendário de eventos culturais de Saudade do Iguaçu. ” Finalizou o prefeito Mauro Cenci.

A programação do “2º Arraiá na Praça” de Saudade do Iguaçu continua, na noite de hoje se apresentam no palco as duplas “Léo e Fabiano” e “Marcos e Wande”, com shows acústicos e em uma edição especial do “Boteco na Praça”, no sábado acontece o show de fogos e artifício e a queima da fogueira, e quem agita o público é a Banda “Pérola Negra”. A entrada é gratuita em todas as noites.