Vai começar mais um Arraiá na Praça!

A fogueira já está montada, as tendas armadas e o palco sendo erguido, quase tudo pronto para o “2º Arraiá na Praça” de Saudade do Iguaçu que tem seu início nesta quinta-feira 20 de junho. De acordo com os organizadores, a expectativa é de que um grande público participe nos três dias da festa, que será gratuita e acontece na praça da Prefeitura Municipal.

“Estamos com tudo pronto, só aguardando chegar a hora de iniciarmos nossas comemorações. Infelizmente não tivemos os 05 grupos necessários para a gincana, assim não teremos as provas caipiras tradicionais, mas o restante da programação segue sem alterações. Será mais um grande evento que alegrará os Saudadenses e toda a nossa região. ” Destacou o diretor do Departamento de Cultura e coordenador do evento Willian Cemin.

O prefeito Mauro Cenci falou sobre a expectativa com o evento. “Saudade do Iguaçu sempre busca manter viva as tradições culturais, e nossa festa já se tornou tradição. Neste ano realizada em 03 dias, temos a certeza de que será mais uma festa que entrará para a história de nosso município. ” Disse o Prefeito.

As programações iniciam nessa quinta-feira 20 de junho com o show de “Os Serranos”, na sexta feira acontece a edição especial do “Boteco da Praça” com shows acústicos das duplas “Léo e Fabiano” e “Marcos e Wande”, e no sábado a queima da fogueira e show baile com a Banda “Pérola Negra”. A entrada é gratuita.