Administração Municipal repassa uniformes para atletas da Apae de Saudade do Iguaçu

Na semana passada a administração municipal de Saudade do Iguaçu fez o repasse de uniformes esportivos para os atletas da Escola Municipal Daizi Trento, da Apae do município.

O prefeito Mauro Cenci lembrou que esse investimento faz parte do incentivo à todas as modalidades esportivas que a administração municipal está dando. “Estamos felizes por poder contribuir mais uma vez com a escola da Apae, através do projeto maravilhoso que é desenvolvido juntamente com o presidente Rogério Delatorre, a diretora Ivânea Klipe e a professora de educação física Naiara Bosio, os quais nos procuraram para firmar essa parceria, principalmente em função que teremos nos próximos dias os jogos escolares da Apae em Coronel Vivida a partir desta sexta-feira, dia 14, onde o município estará participando. Sabemos da seriedade do trabalho que é desenvolvido com nossos alunos, os quais estarão representando Saudade do Iguaçu e com certeza é importante que os atletas já possam ser apresentados com o uniforme novo”, disse Mauro.

Na mesma ocasião o prefeito Mauro Cenci também agradeceu a um empresário da cidade que se sensibilizou com a iniciativa e fez a doação de tênis para os alunos. “Não podemos também deixar de agradecer ao empresário Delmar Rach, o qual têm um sobrinho que frequenta a Apae e se prontificou em doar todos os tênis para os atletas da escola. São parcerias como essa com a escola da Apae, administração municipal e o Delmar Rach que fazem com que Saudade do Iguaçu seja destaque em várias modalidades esportivas”, finalizou o prefeito.