ADMINISTRAÇÃO ESTEVE PRESENTE NA COMUNIDADE DO SÃO CRISTOVÃO

Aconteceu na noite de ontem, 12, mais um encontro do programa “Administração Presente”, na comunidade do São Cristóvão!

O Prefeito Mauro Cenci esteve acompanhado por todos os Secretários e Diretores do município, ouvindo as críticas e sugestões da comunidade.  Também participou do encontro os vereadores Nei Bocalon, e Bino Nath

“Agradecemos a comunidade pela presença. Ouvimos quais são as reivindicações de todos e agradecemos a presença dos moradores foi de grande valia para nosso planejamento enquanto administração pública. ” Disse o prefeito Mauro Cenci.

O próximo encontro acontece na comunidade Nossa Senhora Aparecida Assentamento Nova Fartura as 19:00 horas na quarta feira 19 de junho e todos os moradores da comunidade estão convidados.