20 de Julho de 2019
Ampliação no Clube da Associação Amigos da Terceira Idade concluída
11 de Junho de 2019

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu Inaugurou no último domingo, dia 09, a obra de reforma e ampliação do Clube da Associação Amigos da Terceira Idade de Saudade do Iguaçu quando da realização de um matine com a presença de um grande publico.

De acordo com o Prefeito Mauro Cenci, a obra atende uma necessidade do clube para melhor atender seus associados. “É com muita alegria e satisfação que estamos oficialmente entregando à Associação Saudadense de Idosos a conclusão das reformas e adaptação deste centro que certamente será de muita utilidade. É um espaço amplo, com cozinha, palco, banheiros, saídas de emergência e tudo feito com muito carinho para atender da melhor forma possível os nossos idosos e a comunidade em geral”, disse Mauro Cenci.

Participaram da entrega o Prefeito Mauro Cenci, Vereadores Auri Bitencourt, Irineu Peruzzo, Bino Nath   Eguinaldo Piaia, presidente do clube Ivalino Trento e o vice-presidente Laerte, Vice-Presidente ASI Ademar José Bazanella, além de secretários e diretores municipais de departamentos.

O centro tem 915,32 m², e com as melhorias e benfeitorias feitas poderá atender a toda a comunidade com um espaço amplo e diferenciado.

Na obra de reforma e ampliação do Clube da Associação, foram investidos pela administração municipal, um total de R$ 330.326,58 (Trezentos e trinta mil, trezentos e vinte seis reais e cinquenta e oito centavos) com recursos próprios do município.

Esse novo espeço ampliado e moderno atendas as necessidades do todos os associados, melhor qualidade de vida, comentou prefeito Mauro.