Ampliação no Club da Associação Amigos da Terceira Idade concluída

Concluída as obras do Clube de Associação Amigos da Terceira Idade de Saudade do Iguaçu a reforma e ampliação do espaço.

De acordo com o Prefeito Mauro Cenci, a obra foi entregue é um orgulho para nossa administração poder entregar ao Presidente da Associação a reforma e adaptação deste centro que certamente será de muita utilidade, é um espaço amplo, com cozinha, palco, banheiros, saídas de emergência e tudo feito com muito carinho. Será um espaço que atenderá toda a comunidade., participaram Prefeito Mauro Cenci, , Vereadores Auri Bitencourt, Irineu Peruzzo, Bino Nath   Eguinaldo Piaia, presidente do clube Ivalino Trento e o vice-presidente Laerte, Presidente ASI José Adelar Dietrich, agradecemos os secretários e diretores municipais pela presença.

O centro tem 915,32 m², e com as melhorias e benfeitorias feitas poderá atender a toda a comunidade com um espaço amplo e diferenciado.

Na obra de reforma e ampliação do Clube da Associação, foram investidos R$ 330.326,58 (Trezentos e trinta mil, trezentos e vinte seis reais e cinquenta e oito centavos) de recursos próprios do município. Esse novo espeço ampliado e moderno atendas as necessidades do todos os associados, melhor qualidade de vida, comentou prefeito Mauro.