Administração incentiva a produção leiteira no município

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Divisão de Agropecuária, vem atendendo todas as propriedades rurais do município, no que se refere à bovinocultura de leite.

De acordo com Matheus Carlos Terebinto, chefe da Divisão de Agropecuária, o programa relacionado ao incentivo à produção leiteira, presta serviços no atendimento de clínica médica e clinica cirúrgica, tendo um grande fluxo chegando a mais de 210 atendimentos mensais, onde é dado todo suporte na parte de bovinocultura de leite a todas as propriedades rurais do município.

O prefeito Mauro Cenci ressaltou a importância do incentivo para manter os produtores na atividade. “Damos todas as condições necessárias para que a divisão de agropecuária possa prestar um atendimento de qualidade, visando a cada dia melhorar a qualidade da produção leiteira de nossas propriedades, pois sabemos da importância desse dinheiro que entra todos os meses na conta dos produtores de leite e que muitas vezes é o que mantém o homem no campo”, disse Mauro.