DIA DO DESAFIO

A 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas acontecerá em 29 de Maio.

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

Em 2018, foi apresentado o Desafio Trienal – 2018 a 2020. Novamente enfrentaremos a cidade de Pinhal Grande do Rio Grande do Sul.

PINHAL GRANDE – RS x SAUDADE DO IGUAÇU - PR

A secretaria de esportes estará realizando atividades na Praça da Prefeitura e nas empresas do município. No período da noite em parceria com o grupo ciclístico Beerbike será realizado um passeio ciclístico que terá inicio as 19h00min na Praça da Prefeitura.

As atividades do #DiaDoDesafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Fique atento às novidades e prepare-se. O Dia do Desafio é um convite ao movimento!