Administração Presente

Aconteceu na noite de ontem, 22, mais um encontro do programa “Administração Presente”, desta vez na comunidade do Urutu.

Na ocasião, o Prefeito Mauro Cenci e o Vice-prefeito Darlei Trento estiveram acompanhados por todos os Secretários e Diretores do município, ouvindo as críticas e sugestões da comunidade. Quem também participou do encontro foram os vereadores Auri Bitencourt, Irineu Peruzzo, Neidelar Bocalon e Josemar Cemin.

“Agradecemos a comunidade pela presença. Ouvimos quais são as reivindicações de todos e agora trabalharemos para supri-las. A presença dos moradores foi de grande valia para nosso planejamento enquanto administração pública. ” Disse o prefeito Mauro Cenci.

O próximo encontro do programa “Administração Presente” acontece na próxima quarta-feira, 29 de maio, na comunidade Bom Jesus.