Mães servidoras foram homenageadas

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, junto do Departamento de Cultura e Secretaria de Assistência Social prestaram homenagem as mães que são servidoras do município. Cada setor organizou um coffee break e as mães receberam uma rosa como forma de agradecimento por sua colaboração.

Quem também foi homenageada foi a mãe mais idosa do município, sendo a Senhora Ernestina Rodrigues dos Santos, nascida em 18 de janeiro de 1921, que com seus 98 anos de vida recebeu em sua casa um ramalhete de rosas.

“Somos muito gratos as mães, e em especial as mães Saudadenses por tudo o que nos fazem. Junto do Departamento de Cultura e da Secretaria de Assistência Social preparamos esta pequena homenagem para nossas colaboradoras e também para a mãe mais idosa do município. Um pequeno gesto para demostrar toda nossa admiração e carinho por todas”. Disse o Prefeito Municipal Mauro Cesar Cenci.