Lançada oficialmente a programação do 2º Arraiá na Praça

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através do departamento de Cultura e da Secretaria de Assistência Social anunciou oficialmente na noite de ontem, 09, a programação do “2º Arraiá na Praça” de Saudade do Iguaçu que acontecerá de 20 a 22 de junho na praça da prefeitura. Para as três noites, estão previstas apresentações musicais, gincana caipira, tendas com comidas típicas e a queima da fogueira, e a entrada do evento é gratuita.

Willian Cemin, Diretor de Cultura e um dos organizadores do evento falou sobre a expectativa com a realizações de mais este evento previsto na agenda cultural do município. “Acreditamos que nossa população vá gostar das atrações escolhidas. Na edição do Arraiá na praça do ano passado tivemos recorde de público, e estamos certos de que neste ano não será diferente. Teremos as barracas de comidas típicas que são uma atração à parte, além da fogueira que fez enorme sucesso no ano passado e a gincana caipira que dispensa comentários. Na próxima semana, estaremos falando sobre as inscrições para a gincana, que vão de 03 á 14 de junho. A segunda edição do Arraiá na praça tem tudo para ser um enorme sucesso. ” Destacou Willian Cemin.

Para o Prefeito Mauro Cenci, a segunda edição do evento deverá reunir ainda mais público que a edição anterior. “ Tudo está sendo preparado com muito cuidado e carinho. Queremos que a segunda edição deste evento que foi aprovado pelos Saudadenses seja ainda melhor que a primeira. E desde já estendemos nosso convite a todos de nosso município e da região para que participem conosco desta bonita festa. ” Finalizou Mauro Cenci.

Abaixo, a programação do evento.

20/06 – QUINTA FEIRA

- 19h - Abertura da praça de alimentação

– 21h – Show Baile com “Os Serranos”

21/06 – SEXTA FEIRA