Mães e Mulheres receberam evento em sua homenagem

Aconteceu na noite de ontem, 09, um evento em homenagem as mães e mulheres de Saudade do Iguaçu, preparado pelo governo municipal através da secretaria de Assistência Social e do Departamento de Cultura.

Na ocasião, aproximadamente 1000 mulheres estiveram presentes, onde acompanharam um animadíssimo show de humor com Desidério Guampa, Pedro Ximía e seus convidados, além de participarem de sorteio de prêmios e de um delicioso coquetel. No final, as mães ainda foram presenteadas com uma linda violeta como lembrança pela participação no evento.

“Nos surpreendemos com o público que participou, gostaríamos mais uma vez de agradecer a todas as mães e mulheres que estiveram conosco neste evento tão bonito e que foi preparado com tanto carinho por todos nós”. Destacaram Salete Trento e Willian Cemin, responsáveis pela organização do evento.

Para o Prefeito Mauro Cenci, esta foi mais uma chance de o governo municipal homenagear as mães. “Estamos muito felizes com o resultado de mais esta homenagem. Temos a certeza de que nosso carinho e admiração por estas mulheres guerreiras foi demostrado na noite de ontem. Agradecemos as mães Saudadenses por todo carinho de sempre, e desejamos que todas tenham um feliz dia das Mães”. Finalizou o Prefeito Municipal.