Pais, alunos e professores da rede municipal de ensino participaram de palestra

Na última terça feira, dia 30 de abril, a administração municipal de Saudade do Iguaçu realizou uma importante reunião com os pais e responsáveis da Escola Municipal Padre Felipe e CMEI Sonho Encantado.

Na oportunidade a psicóloga da secretaria de educação, Fernanda Ceni Scolaro Sgarbozza, abordou assuntos relacionado a práticas parentais e o uso indevido de mídias.

Participaram também da reunião, o Prefeito Municipal Mauro Cenci, Vice-Prefeito Darlei Trento, Secretário de Educação Marcelo Giacomini, Professores das duas escolas, além dos familiares dos alunos.

As direções das Escolas ressaltaram a importância do trabalho realizado pelos professores da Rede Municipal de Educação, e o quanto é importante à participação e valorização dos pais para que ocorra o Processo de Ensino Aprendizagem de maneira significativa.