Congresso técnico Campeonato Municipal de Bocha foi realizado

Foi realizado na noite desta terça-feira, dia 23, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Bocha masculino em duplas em Saudade do Iguaçu. De acordo com o secretário de esportes, Flávio Zablewski, os jogos da competição serão disputados em canchas da cidade e do interior.

O congresso aconteceu na Câmara de Vereadores onde reuniu representantes das 24 equipes que irão participar da competição. Na ocasião, foi realizado o sorteio para composição dos grupos.

O campeonato terá seu início no dia 30 de abril. As rodadas serão realizadas nas terças e quintas-feiras.

Terça feira dia 30/04/2019

Local Comunidade São Cristovão

19:30h – São Cristovão D x Moveis Damski

20:30h – São Cristovão A x Metalurgica Bochio

21:30h - São Cristovão B x Borracharia do Paulinho

As equipes poderão durante a semana estar passando na secretaria de Esporte para retirar o boletim informativo e a programação Completa da primeira fase.