Equipe Saudadense Estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Handebol 2019

No último final de semana a equipe de Handebol adulto de Saudade do Iguaçu estreou no Campeonato Paranaense de Handebol, chave ouro. A primeira etapa aconteceu nos dias 13 e 14 de abril no município de Maringá, onde a equipe AHSI Saudade do Iguaçu é uma das 10 equipes que integram a chave ouro do Paranaense no ano de 2019. Na estreia da equipe na competição, Saudade do Iguaçu conseguiu uma vitória e uma derrota.

Na primeira partida a equipe de Saudade do Iguaçu enfrentou Toledo, onde o primeiro tempo foi muito equilibrado, onde a equipe saudadense saiu na frente, vencendo pelo placar de 14x12. Na segunda etapa, a equipe retornou focada no jogo e conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo, fechando a partida com vitória por 34 x25. Neste jogo o goleiro Saudadense Edir Ferrari foi premiado como destaque da Partida. No segundo compromisso a equipe de Saudade do Iguaçu enfrentou a forte equipe de Londrina. Em um jogo bastante equilibrado o time da casa terminou a primeira etapa na frente vencendo por 14 x 12. O segundo tempo continuou equilibrado com a equipe Saudadense empatando a partida, porém, nos minutos finais a equipe de Londrina passou à frente, fechando o jogo em 28x24. Mesmo com a Derrota, Saudade do Iguaçu teve o atleta Saudadense Douglas Faian como destaque da partida.

A comissão técnica da equipe de Saudade do Iguaçu parabeniza todos os atletas, onde conseguiram fechar a primeira etapa na 4º colocação. Agora a equipe volta aos treinamentos visando à preparação para a segunda etapa que acontecerá em Campo Mourão nos dias 25 e 26 de Maio.

O técnico Doglas Bonfante agradeceu a todos pelo apoio, em especial à Administração Municipal por todo o incentivo, e a todos que torcem e apoiam o handebol de Saudade do Iguaçu.