Governo Municipal fará homenagem as mães e mulheres

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura confirmaram a realização de um evento especial que está sendo programado em homenagem a todas as mulheres e mães do município.

De acordo com Willian Cemin e Salete Trento, gestores das pastas responsáveis pela organização, a data escolhida foi quinta feira 09 de maio. Segundo eles, o evento será uma grande homenagem a todas as mães e também as mulheres que ainda não são mães de Saudade do Iguaçu. Na ocasião, as presentes terão a oportunidade de assistir um show de humor com “Desidério e amigos”, participarão de um delicioso coquetel, concorrerão a brindes e ao final receberão uma lembrança. “Tudo está sendo preparado com muito carinho, estamos certos de que as mulheres irão se divertir muito em mais esta bonita homenagem que estamos preparando. Será uma noite alegre, uma noite dedicada a diversão das mulheres Saudadenses.” Destacaram os organizadores.

Para o Prefeito Mauro Cenci, o evento será mais uma chance de valorizar as mães e mulheres. “Estamos muito felizes com mais esta homenagem que faremos. Optamos por fazer um mesmo evento homenageando as mães e também as mulheres que ainda não são mães. Todas são convidadas a participarem conosco desta noite diferente, com muita alegria e descontração. ” Convidou o Prefeito Municipal.

O evento “Mãe e Mulher – Você merece uma festa só sua! ”, acontecerá na quinta feira 09 de maio, a partir das 19h30min no Centro Comunitário “Padre Leopoldo”. Os ônibus estarão passando em todas as comunidades do interior as 18h30min.