Saudade do Iguaçu é Campeã da 1º Copa Dois Vizinhos de Handebol

Durante o final de semana aconteceu a 1º Copa Dois Vizinhos de Handebol masculino, estiveram participando equipes da região sudoeste, que buscaram além do resultado a preparação para estreia no Paranaense de 2019.

O município de Saudade do Iguaçu participou da competição, onde com grandes apresentações a equipe comandada pelo técnico Doglas Bonfante sagrou-se campeã.

No sábado a equipe Saudadense enfrentou Candói, onde  venceu pelo placar de 28x14. No segundo jogo, Saudade do Iguaçu enfrentou Nova Laranjeiras e mais uma vitória, desta vez por 23x17.

No domingo a equipe de Saudade do Iguaçu enfrentou Pato Branco, onde conquistou mais uma vitória pelo placar de 25x15. Na final os torcedores puderam assistir um verdadeiro espetáculo entre Saudade do Iguaçu e Dois Vizinhos, onde o jogo só foi decidido nos instantes finais com a vitória de Saudade do Iguaçu pelo placar de 25 a 24, ficando com o título.

A comissão técnica e os atletas agradeceram à Administração Municipal, através do prefeito Mauro Cenci e o vice Darlei Trento, à Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Flavio Szableviski por todo apoio e incentivo ao Esporte Saudadense.