Abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha em Saudade do Iguaçu

Estão abertas em Saudade do Iguaçu as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha masculino em duplas. De acordo com o secretário de esportes, Flávio Szablezski, as equipes interessadas podem fazer a inscrição até o dia 22 de abril junto à secretaria, anexo ao Ginásio de Esportes São Silveste.

O congresso técnico, segundo Flávio, será no dia 23 de abril, às 19:30 na Câmara de Vereadores de Saudade do Iguaçu, onde cada equipe participante deverá enviar pelo menos um representante.

Os jogos da competição, de acordo com o secretário, serão disputados em canchas da cidade e do interior.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância da competição, a qual, segundo ele, tem por objetivo estimular a prática da bocha, assim como vem sendo feito pelo Governo Municipal, com outras modalidades esportivas em Saudade do Iguaçu.

A expectativa segundo o prefeito, é contar com um grande número de equipes como tem sido nos anos anteriores.