Campeonato Paranaense de Handebol Juvenil sub-18

Foi realizado nos dias 30 e 31 de março no município de Toledo, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de handebol Juvenil sub 18. De acordo com o técnico Doglas Bonfante, o município de Saudade do Iguaçu participa com a equipe feminina da Chave Ouro e a equipe masculina disputa a Chave Prata da competição e tem neste ano como objetivo buscar o acesso para a serie ouro.

No sábado, dia 30, o primeiro desafio da equipe masculina foi diante de Paranavaí, onde em um jogo disputadíssimo e de alto nível, Saudade do Iguaçu venceu pelo placar de 21 a 20. Neste jogo o atleta João Vitor Baldo foi eleito o destaque da partida. No domingo, dia 31, pela segunda rodada a equipe não conseguiu impor o mesmo ritmo de jogo e acabou sendo derrotada pela equipe de Cambé pelo placar de 26 x 18. Agora a equipe Saudadense enfrenta Toledo na segunda etapa e busca a vitória para classificar para as Quartas de Finais.

Por outro lado, a equipe feminina de Saudade do Iguaçu fez sua estreia na Chave Ouro diante da equipe de Santo Antônio do Sudoeste e foi derrotada pelo placar de 21 a 18.Agora a equipe precisa buscar a reabilitação na próxima etapa da competição.

Doglas Bonfante parabenizou todos os atletas por estarem sempre representado Saudade do Iguaçu com muita dedicação, aos pais e familiares, enfim a todos que apoiam e torcem pelo Handebol de Saudade do Iguaçu. Agradecimento especial a Administração Municipal, Secretaria de Esportes que não medem esforços para apoiar e incentivar o esporte em nosso município.