14ª Regional de Cultura elegeu nova coordenação

Na última sexta feira, 29 de março, aconteceu em Dois Vizinhos, no Centro Cultural Arte e Vida, a Reunião da 14ª Regional de Cultura do Paraná, que abrange os 42 municípios do Sudoeste. Na oportunidade houve a eleição que definiu a nova coordenação para o biênio 2019/20.

Por unanimidade, o então atual coordenador, Drayton Diefenbach, passou o cargo para Clenir Terezinha Corá do município de Amperé, sendo seu vice Jair Dilceu Weich de Planalto. Os demais cargos ficaram assim compostos: Secretaria: Drayton Diefenbach de Dois Vizinhos e Willian Cemin de Saudade do Iguaçu; Tesouraria: Luiza Mara Motta dos Santos do município de Palmas e Gracielli Demartini de Chopinzinho.

A 14ª Regional de Cultura tem como função principal fomentar, discutir e encaminhar as políticas públicas culturais que envolvem os municípios do Sudoeste, bem como incentivar eventos do âmbito, tais como a “Expocultura”, que neste ano acontecerá no município de Palmas e o “Canta Sudoeste” que terá como sede e realizador o município de Ampére!