Saudade do Iguaçu sediou etapa do Paranaense de Pesca a tilápia

Durante o final de semana o município de Saudade do Iguaçu sediou uma etapa do “Campeonato Paranaense de Pesca com iscas artificiais 2019-etapa de pesca à tilápia”.

A competição teve largada no sábado pela manhã, às 08 horas na rampa municipal no alagado de Salto Santiago e a chegada foi às 16 horas.

Ao todo foram 27 equipes participantes de diversas regiões do estado do Paraná.

De Acordo com o Chefe da Divisão de Turismo, Rafael Strapasson, mais um ano Saudade do Iguaçu foi escolhido para ser sede da 1°etapa de pesca à tilápia pela Associação Paranaense de Pesca esportiva, entretanto, é muito importante que pescadores de outras regiões, cidades   a nível de Estado participam todos os anos do evento, fortalecendo a economia e o comercio local.

O evento é realizado pela Liga Paranaense de Pesca com iscas artificiais com o apoio da Prefeitura de Saudade do Iguaçu.