19 de Junho de 2019
Conselho da Agroindústria Familiar de Saudade do Iguaçu teve reunião na manhã desta quinta feira
14 de Março de 2019

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, foi realizado no auditório da Secretaria de Agricultura uma importante reunião do Conselho da Agroindústria Familiar de Saudade do Iguaçu,  a qual contou com a participação do Secretário da Agricultura, Jurandir Bitencourt; Secretário da Industria e Comercio, Marcio Giacomini; Sindicato dos Trabalhadores Rurais, João Silva; Representante do Poder Executivo Douglas Rocha, Vereadores Nei Bocalon e Irineu Peruzzo; da  Vigilância Sanitária  Patrik Zanella; Presidente  da   ACESI, Márcia Burey; Engenheira Agrônoma Angela  e representando a Emater, Márcia de Andrade.

Na ocasião, foram discutidos dois projetos relacionados a produção de queijos e Açúcar Mascavo no desenvolvimento da agroindústria de Saudade do Iguaçu. Esses dois projetos depois de muita análise e debate entre os participantes, foram aprovados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agroindústria familiar CODAFA.