25 de Março de 2019
Handebol Saudadense Vice-Campeão Copa Ubiratã Handball Cup
12 de Março de 2019

De 08 a 10 de março o município de Saudade do Iguaçu participou da 9º edição da Copa Ubiratã HandBall Cup, competição que reuniu grandes equipes do estado que participam do Paranaense Chave Ouro, Prata e Bronze de Handebol.

De acordo com o professor Doglas Bonfante, essa foi a primeira competição do ano que serviu para dar ritmo de jogo aos atletas saudadenses e preparando a equipe para o Estadual e Jogos Abertos do Paraná.

“Conquistamos um excelente resultado, onde conseguimos fazer grandes jogos na competição. Na primeira fase empatamos com a equipe de Ibiporã em 19x19, depois vencemos Assis Chateubriand por 20x18 e vencemos Jussara por 25x10, garantindo assim, o primeiro lugar do grupo. Na semifinal enfrentamos Campo Mourão e vencemos pelo placar de 25x22, onde conseguimos a classificação para a Final e enfrentamos a forte equipe de Cascavel. Na decisão não conseguimos impor nosso ritmo de jogo e acabamos sendo derrotados por 23x10. Finalizamos essa competição com o vice-campeonato, o eu é um ótimo resultado”, disse Bonfante.

Doglas Bonfante agradeceu à Administração Municipal, na pessoa do prefeito Mauro Cenci e do vice Darlei Trento, Secretaria de Esportes através do Flavio Szableviski, pelo apoio e incentivo dado ao Esporte Saudadense.