Atletas Saudadenses recebem prêmio ?Melhores do Handebol Paranaense?

Aconteceu no último sábado, dia 23, em Campo Mourão, a entrega do prêmio “Melhores do Handebol Paranaense”, temporada 2018.

O município de Saudade do Iguaçu foi detaque com os atletas Tauan Rossoni, que foi eleito atleta destaque do Paranaense chave ouro e Rhayane Delatorre, a qual foi artilheira do paranaense sub-18, chave prata.

De acordo com o professor Doglas Bonfante, é uma conquista de grande importância para o município, o que mostra a evolução das equipes saudadenses no cenário estadual.

Bonfante agradeceu o apoio recebido da administração municipal, através do prefeito Mauro Cenci, aos parceiros que sempre acreditaram e incentivaram o projeto de Handebol do município e toda a comunidade que sempre torce e apoia a modalidade esportiva.