Saudade Livre do Tabaco

A administração municipal, secretaria municipal de saude, juntamente com a equipe coordenadora do grupo de controle do tabagismo “Saudade Livre do Tabaco” convidam a todos os interessados a parar de fumar para participar do primeiro grupo de 2019.

Se você já está tentando parar de fumar, parou de fumar mas teve recaídas, ou mesmo fuma, mas quer muito se livrar desse vício, entre em contato com os profissionais na secretaria municipal de saúde. É necessário realizar a inscrição, apenas deixando nome e telefone, até o dia 08/03.

O primeiro grupo de 2019 terá um diferencial pois será no período noturno, para que possa abranger mais pessoas que antes não podiam por conta de seu horário de trabalho, agora poderão participar e juntos conseguirem parar com o cigarro.

“No futuro você vai desejar ter parado hoje.”