Dois novos médicos reforçam o atendimento em Saudade do Iguaçu

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Saúde, anunciou um reforço importante no atendimento médico para a população do município.

De acordo com a secretária de saúde, Franceli Del Gasperin, desde a semana passada dois pediatras foram contratados para prestar atendimento no município. “Iniciamos o ano com muito trabalho na área de saúde em Saudade do Iguaçu e um das novidades foi a contratação de dois médicos pediatras. O Dr Sami e a Dra Emanuelli, dois grandes profissionais que chegam para melhorar ainda mais o atendimento à população. O Dr Sami vai atender todas as segundas pela manhã na unidade central e nas terças na parte da tarde na Unidade da Linha Urutu. A Dra Emanuelli atenderá toda quarta, quinta e sexta pela parte da tarde na Unidade Central. Com a chegada dos dois pediatras, conseguiremos suprir a demanda nesta área, pois sabemos da importância do médico pediatra para cuidar da saúde das nossas crianças”, disse Franci.

O prefeito Mauro Cenci lembrou que Saudade do Iguaçu vem tendo um crescimento acima da média regional, e, preocupado com isso, a administração municipal está investindo para melhorar ainda mais a qualidade da saúde. “O nosso município vem apresentando um crescimento bem acima da média regional. Diante disso, nós estamos preocupados em manter uma boa qualidade de vida para a nossa população, e por isso, estamos trazendo mais dois médicos pediatras para suprir a demanda nessa área e evitar que o pais tenham que muitas vezes levar seus filhos para outros municípios para receber atendimento especializado”, destacou o prefeito.