16 de Feveveiro de 2019
Administração Municipal adquire brinquedos novos para o CMEI Pequeno Anjo
12 de Fevereiro de 2019

Tendo em vista o aumento significativo do número de alunos matriculados no Cmei Pequeno Anjo – Creche, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, adquiriu através pregão presencial nº 225/2018, diversos brinquedos e jogos pedagógicos totalizando um valor de R$47.697,20, para atender a referida demanda das crianças.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância de estimular o aprendizado das crianças com brinquedos pedagógicos. “Sabemos que para potencializar a atividade em sala de aula, devemos escolher brinquedos que estimulem os sentidos e o movimento - quanto mais variadas às cores, texturas, materiais e os estímulos que eles permitirem melhor. Tudo isso, contribui para o aprendizado das crianças. Por isso estamos sempre investindo no aperfeiçoamento dos conteúdos oferecidos em nossas escolas”, disse o prefeito.

Durante a descrição do brinquedo no processo licitatório, preocupou-se com a segurança na utilização dos mesmos, sendo adquirido apenas produtos de qualidade e certificados pelo Inmetro.